Palmeiras goleia e Flamengo passeia, antes do jogaço de domingo
Verdão fez 5 x 1 no Bragantino e Mengo marcou 3 x 0 no Botafogo
Vou usar um termo antigo da cobertura esportiva. Domingo, no Maracanã, teremos um duelo de titãs pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo, vice líder, com 58 pontos, recebe o Palmeiras, líder com 61. Se o Flamengo vencer, haverá igualdade de pontos, mas sem mudança na tabela, pois o Palmeiras tem duas vitórias a mais.
Os dois chegam grandões para o clássico. O Palmeiras mostrou que é o time da virada e fez 5 x 1 no Bragantino. No jogo anterior, virou sobre o São Paulo e ganhou por 3 x 2.
John John fez valer a lei do ex e abriu o placar cobrando pênalti. Um desses pênaltis muito duvidosos. Foi aos 38 minutos. Aos 50, Bruno Fuchs fez de cabeça.
No segundo tempo, o massacre. Vitor Roque marcou aos 13 e 44, Felipe Ânderson marcou aos 28 e Flaco López, aos 39. Flaco tem dez gols no Brasileirão e Vitor Roque, 12.
No estádio Nilton Santos, o jogo estava igual, amarrado, até que a velha e infalível receita apareceu. Arrascaeta descobriu Pedro e Pedro descobriu o gol. O segundo tempo foi mIs fácil. Pedro mostrou que também sabe passar. E deu passe açucarado (hoje. estou nostálgico) para Luiz Araújo fazer, aos 25. Dez minutos depois, Carrascal serviu Plata. Cabeça e gol.
Domingo, vai ser bom.