SERÁ?

FOTOS: Farsa? Redes acusam ex de Buda, do BBB, de forjar flagrante em motel

Camila Moura ganhou visibilidade após se separar do brother por ele flertar com Pitel no reality show. Fotos na saída do local, acompanhada de um homem, geram discussão

Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BLOGS el

Desde que seu então marido, Lucas ‘Buda’, flertou com outra participante do BBB24, a alagoana Pitel, a professora de história Camila Moura viu sua vida virar de cabeça para baixo. Indignada com a atitude do companheiro, ela desabafou nas redes, pôs fim ao longo casamento de 15 anos sem que o brother tomasse conhecimento, por conta do confinamento, e viu sua popularidade decolar, passando de um minguado punhado de conhecidos para mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela já saiu para viajar, falou sobre a nova rotina, fez publicidade para ganhar um dinheiro, mas, agora, pelo que interpretam os internautas, teria passado do limite. E tudo porque supostas fotos de Camila saindo de um motel, acompanhada de um homem, “vazaram” nas redes. As aspas são pelo fato de os usuários das redes afirmarem que, pela forma como foram clicados e pela reação da professora, a cena teria sido combinada, embora não tenha surgido até o momento de uma confirmação nesse sentido.

Após o surgimento das imagens, Camila comentou em seu perfil que “Todo dia é uma bomba... Será que é pedir muito um dia sem caos”, o que foi o suficiente para as acusações de farsa aumentarem ainda mais. Pelas fotos, ela estende a mão espalmada, como se pedisse para o fotógrafo parar, enquanto o parceiro cobre o rosto com o antebraço. Não ficou claro quem divulgou o “flagra” que deu o que falar.

Veja as fotos:

Camila Moura em suposto flagra no motel

 

Camila Moura em suposto flagra no motel