INVESTIGAÇÕES SEGUEM

Youtuber que fazia pegadinhas é encontrado morto em cova rasa na casa de amigo

Com 2 milhões de seguidores na plataforma de vídeos, ele estava desaparecido desde Natal, depois que saiu para confraternização. Versão apresentada até o momento é confusa

O youtuber Carlos Henrique Medeiros.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, um influenciador muito conhecido no YouTube, onde tinha mais de dois milhões de seguidores em seu canal de pegadinhas, foi encontrado morto no sábado (30) no quintal de uma casa de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, após desaparecer na tarde do dia de Natal (25). O corpo estava sepultado numa cova rasa na residência de um amigo do rapaz.

O youtuber Carlos Henrique Medeiros, encontrado morto enterrado no quintal de um amigo

De acordo com as primeiras informações prestadas pela Polícia Civil, Medeiros tinha ido encontrar amigos numa casa próxima de sua residência para participar de uma confraternização de fim de ano. A família do jovem contou que depois do tal festejo, ele não foi mais visto. O casal que mora no local, dias depois do sumiço, procurou uma delegacia e se apresentou de forma voluntária para informar que o cadáver do youtuber estava na área externa do imóvel onde viviam.

Na versão apresentada por eles ao delegado, Medeiros teria feito uso abusivo de drogas e então teria sofrido um ataque cardíaco. O normal, em casos assim, seria chamar socorro profissional, mas o homem e a mulher explicaram que teriam ficado apavorados, sem saber como proceder, e que então veio a ideia de enterrá-lo no quintal.

Diante da versão apresentada pelo casal, e desconfiando que talvez os fatos tenham ocorrido de forma diferente, a polícia pediu a prisão preventiva dos dois, que foi autorizada por um juiz de Itapecerica da Serra. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), há um terceiro suspeito que está sendo investigado. As autoridades, no entanto, pelo menos de forma oficial, não confirmaram se Medeiros teria sido assassinado ou mesmo vítima de algum mal súbito.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar