Segunda Tela

18 de outubro de 2016, 19h27

Betty Faria defende legalização da maconha: “Fumei muito e nunca tive problema de memória”

“Fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas, que tomam remédio para dormir, na hora de gravar não sabem o texto”, disse a atriz Betty Faria, de 75 anos, em uma entrevista que viralizou nas redes. Assista

Por Redação

Em entrevista ao “Programa com Bial”, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz Betty Faria, de 75 anos, admitiu que fumou muita maconha e que não nunca sentiu efeitos negativos pelo uso.

“Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória e minhas colegas que tomam remédio para dormir na hora de gravar não sabem o texto”, comentou.

A atriz defendeu a legalização, disse que o “Brasil é hipócrita” e que maconha não vicia.

“Maconha não vicia, o que vicia é Malboro Vermelho”, afirmou.

Veja o vídeo:

Veja também:  Empresa canadense desenvolve avião feito e movido a maconha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum