Imprensa livre e independente
14 de abril de 2012, 11h48

Edital de vivência da Revista Fórum é prorrogado até quinta, 5 de abril

Serão selecionados dois estagiários para atuar na área de reportagem, em vídeo e texto, no período de três meses   Por Redação  O Edital de Vivência, lançado pela Revista Fórum em parceria com a Casa Fora do Eixo de São Paulo, prorrogou o período de inscrição para a próxima quinta-feira, 5 de abril. Os selecionados vão atuar na área de reportagem, de vídeo e texto, por um período de 3 meses, de 16 de abril a 16 de julho. Para quem for de fora da capital paulista, a hospedagem será na Casa do coletivo, localizada no Cambuci, região central da...

Serão selecionados dois estagiários para atuar na área de reportagem, em vídeo e texto, no período de três meses  

Por Redação 

O Edital de Vivência, lançado pela Revista Fórum em parceria com a Casa Fora do Eixo de São Paulo, prorrogou o período de inscrição para a próxima quinta-feira, 5 de abril. Os selecionados vão atuar na área de reportagem, de vídeo e texto, por um período de 3 meses, de 16 de abril a 16 de julho. Para quem for de fora da capital paulista, a hospedagem será na Casa do coletivo, localizada no Cambuci, região central da cidade.

Além de desenvolver atividades com a equipe da revista, os selecionados atuarão no site SPressoSP, especialmente em videorreportagens. Trata-se de um portal sobre a cidade de São Paulo, produzido pela editora Publisher Brasil, que publica a Fórum. Conheça as série sobre “Transporte em Sampa” no SPressoSP.

Acesse aqui o edital

Veja também:  Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, chega a 1 milhão de inscritos no YouTube

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum