Segunda Tela

13 de janeiro de 2017, 11h03

21 atores de Hollywood cantam “I will survive” em protesto contra Donald Trump

Emma Stone, Matthew McConaughey, Felicity Jones, Dakota Fanning, Michelle Williams e Natalie Portman são alguns dos famosos que participam do vídeo; assista

Por Redação

A eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, definitivamente, não agradou a classe artística. Para protestar contra o republicano, que governará o país nos próximos quatro anos, 21 artistas de Hollywood se juntaram para a gravação da música “I Will Survive” (“Eu vou sobreviver”, em português), de Gloria Gaynor.

Emma Stone, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Haille Steinfeld, Taraji P. Henson, Michelle Williams, Greta Gerwig, Joey Edgerton e Natalie Portman são alguns dos famosos que participam do projeto, coordenado pela revista “W Magazine”.

“Embora a canção já tenha sido interpretada durante muito tempo através de uma consciente lente social, é o tipo de hino que precisamos, agora mais do que nunca, com esta posse. Com a iminente chegada de Donald Trump à presidência”, afirmou o veículo em nota.

Quer viajar em 2017? Fique sócio e concorra ao sorteio da Fórum! Você pode ir pra Cuba por nossa conta!

Veja também:  Ação popular pede que Jair Bolsonaro seja proibido de nomear o filho para cargo de embaixador

Confira a seguir.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum