Imprensa livre e independente
21 de setembro de 2013, 16h34

375 livros de arte para download

Metropolitan Museum of Art, de Nova York, disponibilizou parte das suas publicações gratuitamente

Metropolitan Museum of Art, de Nova York, disponibilizou parte das suas publicações gratuitamente Da Redação Metropolitan Museum of Art é um dos mais importantes museus de arte do mundo (Foto: David Paul Ohmer / Flickr) Um dos mais importantes museus de arte do mundo, o Metropolitan Museum of Art, de Nova York, disponibilizou boa parte das suas publicações para download gratuito em seu site. São 375 livros de arte publicados entre 1964 e 2012, que abordam toda a história da arte. Além de estudos críticos, o acervo disponibilizado pelo museu conta com biografias de grandes nomes da arte mundial como Salvador...

Metropolitan Museum of Art, de Nova York, disponibilizou parte das suas publicações gratuitamente

Da Redação

Metropolitan Museum of Art é um dos mais importantes museus de arte do mundo (Foto: David Paul Ohmer / Flickr)

Um dos mais importantes museus de arte do mundo, o Metropolitan Museum of Art, de Nova York, disponibilizou boa parte das suas publicações para download gratuito em seu site.

São 375 livros de arte publicados entre 1964 e 2012, que abordam toda a história da arte. Além de estudos críticos, o acervo disponibilizado pelo museu conta com biografias de grandes nomes da arte mundial como Salvador Dalí, Leonardo da Vinci, Van Gogh, Pablo Picasso, Michelangelo, Rambrandt, Rosa Bonhur, Gerogia O’Keeffe, John Singer Sargen, Utagawa Hiroshife e Claude Monet.

Acesse o acervo de livros disponibilizado pelo Metropolitan Museum of Art AQUI.

Com informações do Catraca Livre. 

(Foto de capa: chicagogeek / Flickr)

Veja também:  Glenn diz que nota de Dallagnol não refuta reportagem: “Laura estava no depoimento de Lula?”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum