Imprensa livre e independente
07 de fevereiro de 2017, 09h47

Advogados de Lula podem processar médica que divulgou exames de Dona Marisa

Advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. O jornalista Claudio Tognoli, que também divulgou dados sigilosos, também não deveria ser esquecido pelos advogados.

Advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. O jornalista Claudio Tognoli, que também divulgou dados sigilosos, também não deveria ser esquecido pelos advogados. Da Redação com Informações da coluna de Mônica Bérgamo De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo desta terça-feira (07), advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. Lula ainda não foi consultado, mas...

Advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela. O jornalista Claudio Tognoli, que também divulgou dados sigilosos, também não deveria ser esquecido pelos advogados.

Da Redação com Informações da coluna de Mônica Bérgamo

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo desta terça-feira (07), advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia, e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp com a situação de saúde dela.

Lula ainda não foi consultado, mas a equipe acredita que cabe uma indenização por danos morais.

Os advogados vão se habilitar no processo do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) para acompanhar os depoimentos dos médicos ao órgão de classe.

Seria bom também incluir no processo o jornalista Claudio Tognolli, que divulgou tomografia. Saber como ele teve acesso ao documento, se foi a mesma tomografia ou se vazou de outra fonte, enfim, apurar todas as ações criminosas que envolveram o caso.

Veja também:  Rui Costa responde a Bolsonaro: “não vou colocar PM para espancar o povo baiano”

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum