Imprensa livre e independente
17 de junho de 2019, 16h49

Alheio às crises no governo do pai, Carlos Bolsonaro ofende Lula nas redes

“Até hoje não entendo o que um cachaceiro condenado faz que não está num presídio como qualquer criminoso em sua situação”, escreveu o filho do presidente no Facebook

Foto: Divulgação
Depois de ficar um tempo sem criar polêmica nas redes sociais, Carlos Bolsonaro voltou ao ataque. Com o habitual destempero que caracteriza a família, o filho do presidente resolveu ofender o ex-presidente Lula, grande obsessão do clã. Aparentemente fora da realidade, pois o governo do pai enfrenta crise em cima de crise, Carlos postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: “Até hoje não entendo o que um cachaceiro condenado faz que não está num presídio como qualquer criminoso em sua situação”, escreveu. Robôs Carlos deveria se preocupar com a informação publicada pelo jornalista Ivan Freitas (@Ivan), em seu...

Depois de ficar um tempo sem criar polêmica nas redes sociais, Carlos Bolsonaro voltou ao ataque. Com o habitual destempero que caracteriza a família, o filho do presidente resolveu ofender o ex-presidente Lula, grande obsessão do clã.

Aparentemente fora da realidade, pois o governo do pai enfrenta crise em cima de crise, Carlos postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem:

“Até hoje não entendo o que um cachaceiro condenado faz que não está num presídio como qualquer criminoso em sua situação”, escreveu.

Robôs

Carlos deveria se preocupar com a informação publicada pelo jornalista Ivan Freitas (@Ivan), em seu Twitter, neste domingo (16). Ele mostrou um vídeo de cerca de um minuto que demonstra a ação realizada por robôs para fazer subir a hashtag ShowdoPavão, em referência a uma conta suspeita que trazia denúncias contra o editor fundador do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald. O ataque teria sido orquestrado por Calor Bolsonaro.

Veja também:  Com projeto de sucateamento e privatização, Bolsonaro critica "autonomia" das universidades públicas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum