Imprensa livre e independente
19 de maio de 2019, 11h57

Amiga há décadas, socióloga Rosângela da Silva é a namorada de Lula, diz revista

Lula conheceu Janja, como é chamada, nos tempos das caravanas da cidadania. O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes do ex-presidente ser preso

Rosângela e Lula (Reprodução)
Coluna de Guilherme Amado, no site da revista Época neste domingo (19), diz que a socióloga Rosângela da Silva é a mulher por quem o ex-presidente Lula está apaixonado e com quem tem planos de se casar. O namoro foi divulgado pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que visitou Lula na prisão em Curitiba na última quinta-feira (16). “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, relatou o ex-ministro de FHC. Segundo o jornalista da Época, Lula conheceu Janja, como é chamada, há décadas, nos tempos das caravanas da cidadania. Os dois mantiveram a amizade durante...

Coluna de Guilherme Amado, no site da revista Época neste domingo (19), diz que a socióloga Rosângela da Silva é a mulher por quem o ex-presidente Lula está apaixonado e com quem tem planos de se casar.

O namoro foi divulgado pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que visitou Lula na prisão em Curitiba na última quinta-feira (16). “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, relatou o ex-ministro de FHC.

Segundo o jornalista da Época, Lula conheceu Janja, como é chamada, há décadas, nos tempos das caravanas da cidadania. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos.

Rosângela, que mora em Curitiba, trabalha há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses.

Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Veja também:  Flavio Dino sobre tuíte de Moro: "Na área jurídica por 30 anos, nunca me interessei por expressões em latim"

O namoro, segundo a revista, é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum