Segunda Tela

05 de julho de 2018, 10h36

Ana Maria dá “sapatão” de presente para Fernanda Gentil, que responde: “foi indireta”

A jornalista não perdeu o rebolado e brincou com o presente da apresentadora das manhãs da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu, na manhã desta quinta-feira (4), entregar um presente peculiar à jornalista Fernanda Gentil. Com uma bolsa em formato de tênis gigante nas cores verde e amarela, ela chamou o link ao vivo com a promessa de enviar para Fernanda, que está na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Antes da entrada ao vivo, Louro José, o boneco de papagaio, fez um comentário sintético: “É um sapatão”.

Fernanda Gentil foi tão rápida quanto o jogador francês Mbappé na resposta. “Eu tô aqui só pensando se essa bolsa não foi uma indireta. Mas tudo bem, adorei a homenagem”.

Constrangida com a gafe, Ana Maria respondeu aos risos: “Definitivamente não. É um tênis, um tenisão”

Fernanda Gentil completou com bom humor: “Deixou quicando eu cortei, não podia deixar passar”. Ela namora a também jornalista Priscila Montandon desde 2016.

A brincadeira terminou com um novo comentário de Louro José sobre a sagacidade de Gentil ao agradecer com bom humor o presente da apresentadora das manhãs da Globo.

Veja também:  Parlamentar muçulmana dos EUA chama apresentador da Fox News que a atacou de "tolo racista"

“Ai, Fernanda, você não existe”.

No Twitter, Fernanda comentou a saia-justa ao vivo. “Quase não consegui concentrar de novo”.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum