Imprensa livre e independente
13 de julho de 2019, 13h30

Antigos aliados, Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro se pegam pelo Twitter: “postagem safada”

“Bacana, falando meu post ‘safado’ e eu tenho que ficar quieto, pois se eu reagir eu serei o PSOL da direita”, respondeu Dudão a Gentili

Foto: Montagem/Reprodução
Antigos aliados de primeira hora, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o apresentador de TV Danilo Gentili, discutiram feio pelo Twitter na noite desta sexta-feira (12). Gentili criticou Dudão por ter votado favoravelmente destaques do texto-base da Reforma da Previdência que beneficia categorias especiais como policiais e professores. 1/3 Lí os coments dessa postagem SAFADA. Muita gente real decepcionada cobra e expressa rejeição. Mas aqueles típicos ataques em ondas vindo de perfis estranhos, não tem. Não vejo ninguém “ucranizando” o privilegiado deputado por fazer a velha política corporativista. https://t.co/OaJx4OC3go — Danilo Gentili (@DaniloGentili) 12 de julho de 2019 “Li...

Antigos aliados de primeira hora, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o apresentador de TV Danilo Gentili, discutiram feio pelo Twitter na noite desta sexta-feira (12). Gentili criticou Dudão por ter votado favoravelmente destaques do texto-base da Reforma da Previdência que beneficia categorias especiais como policiais e professores.

“Li os coments dessa postagem SAFADA. Muita gente real decepcionada cobra e expressa rejeição. Mas aqueles típicos ataques em ondas vindo de perfis estranhos, não tem. Não vejo ninguém ‘ucranizando’ o privilegiado deputado por fazer a velha política corporativista”, disparou ele.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) não gostou das observações e respondeu à postagem do apresentador. “Bacana, falando meu post “safado” e eu tenho que ficar quieto, pois se eu reagir eu serei o PSOL da direita. Mas vamos lá. Você prefere uma reforma de R$ 800bi ou de R$ 0?“, disparou ele, dando continuidade à treta.

Veja também:  Frota volta a criticar Bolsonaro por indicação de Eduardo como embaixador

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum