Imprensa livre e independente
13 de junho de 2019, 10h24

Ao contrário do que mostra a grande imprensa, Moro foi hostilizado em jogo do Flamengo

Torcedores chamam o ex-juiz que, num primeiro momento, acena para eles, mas logo a seguir desvia o olhar ao ouvir: “se ferrou, hein, Moro?”, “Sua casa vai cair, Moro”. Veja o vídeo

Foto: Reprodução
O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12), junto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), durante o jogo entre CSA e Flamengo. O carinho da torcidapic.twitter.com/8Pzyyadq7z — o meu também é hacker (@bslvra) 13 de junho de 2019 Ao contrário do que noticiou a grande imprensa, no entanto, como se pode ver no vídeo acima, o ex-juiz da Lava-Jato, também foi hostilizado, por conta do vazamento dos diálogos entre ele e o procurador federal Deltan Dallagnol. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe...

O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12), junto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), durante o jogo entre CSA e Flamengo.

Ao contrário do que noticiou a grande imprensa, no entanto, como se pode ver no vídeo acima, o ex-juiz da Lava-Jato, também foi hostilizado, por conta do vazamento dos diálogos entre ele e o procurador federal Deltan Dallagnol.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Torcedores chamam o ex-juiz que, num primeiro momento, acena para eles, mas logo a seguir desvia o olhar ao ouvir: “se ferrou, hein, Moro?”, “Sua casa vai cair, Moro”, entre outras frases.

Veja também:  Moro recebe General Villas Bôas e comemora reforma da Previdência: "Rumo ao futuro"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum