Imprensa livre e independente
15 de junho de 2019, 18h21

Ao estilo Carlos Bolsonaro, FHC tuita mensagem enigmática: “Maia brilha na escuridão celeste”

A publicação provocou críticas de bolsonaristas e comentários bem humorados de seguidores."Falou falou e passou aquele pano com Vanish", escreveu um seguidor. "Oi, aqui é o hacker Carluxo", comentou outro

FHC e Carlos Bolsonaro (Montagem)
Ao melhor estilo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso tuitou mais uma de suas mensagens enigmáticas no final da manhã deste sábado (15) para comentar sobre a publicação das conversas divulgadas pelo site The Intercept. “A troca de mensagens da Lava Jato continua. Idem a de cadeiras no governo. Por enquanto sem relação. Está difícil acertar o rumo. Sem partidos e sem governo a opinião se gruda na esperança: Maia brilha na escuridão celeste. Melhor a chama da democracia que ilusão do grande Chefe”, tuitou o chamado “o príncipe”. A troca de mensagens da Lava Jato continua. Idem...

Ao melhor estilo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso tuitou mais uma de suas mensagens enigmáticas no final da manhã deste sábado (15) para comentar sobre a publicação das conversas divulgadas pelo site The Intercept.

“A troca de mensagens da Lava Jato continua. Idem a de cadeiras no governo. Por enquanto sem relação. Está difícil acertar o rumo. Sem partidos e sem governo a opinião se gruda na esperança: Maia brilha na escuridão celeste. Melhor a chama da democracia que ilusão do grande Chefe”, tuitou o chamado “o príncipe”.

A publicação provocou críticas de bolsonaristas e comentários bem humorados de seguidores.

“Falou falou e passou aquele pano com Vanish”, escreveu o seguidor Túlio Pires Bragança.

Veja também:  Janaína Paschoal: Decisão de Toffoli pró-Flávio Bolsonaro é "derrota na guerra contra a corrupção"

“Maia brilha na escuridão? Só se for o brilho do fogo do inferno, que é para onde todos vcs irão. Eu creio nisso, como creio”, comentou Graziella Blanco.

“Vai dormir mumm-rá. Não precisamos de você”, tuitou Carlos Antonio Alves.

Leia outros comentários

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum