Imprensa livre e independente
18 de junho de 2018, 19h37

AO VIVO: Debate com pré-candidatos à presidência no Salão do Livro Político

O editor da Fórum, Renato Rovai, media mesa de debate com pré-candidatos de esquerda à presidência no IV Salão do Livro Político. Assista

Começou nesta segunda-feira (18), em São Paulo, o IV Salão do Livro Político, evento que reúne mesas de debate, cursos e feira de livros organizado pelas editoras independentes Alameda Editorial, Editora Anita Garibaldi, Autonomia Literária e Boitempo, em parceria com a PUC-SP. Este ano, depois de homenagear Antonio Candido, o evento prestará homenagens à Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada em março. A mesa de abertura, às 19h30, será composta por pré-candidatos à presidência no espectro da esquerda: Gleisi Hoffmann – representando Lula e o PT -, Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU) já confirmaram presença....

Começou nesta segunda-feira (18), em São Paulo, o IV Salão do Livro Político, evento que reúne mesas de debate, cursos e feira de livros organizado pelas editoras independentes Alameda Editorial, Editora Anita Garibaldi, Autonomia Literária e Boitempo, em parceria com a PUC-SP. Este ano, depois de homenagear Antonio Candido, o evento prestará homenagens à Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada em março.

A mesa de abertura, às 19h30, será composta por pré-candidatos à presidência no espectro da esquerda: Gleisi Hoffmann – representando Lula e o PT -, Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU) já confirmaram presença. O debate, intitulado “O livro político dos candidatos e o Brasil do golpe”, será mediado pelo editor da Fórum, Renato Rovai.

Assista ao vivo.

Saiba mais sobre o IV Salão do Livro Político aqui.

Veja também:  Dilma ingressa com representação no STF contra fake news de Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum