Imprensa livre e independente
08 de junho de 2018, 19h44

AO VIVO: Lançamento da pré-candidatura de Lula em Contagem (MG)

PT reafirma candidatura de Lula à presidência da República com ato em Contagem (MG). Acompanhe ao vivo

Foto: Ricardo Stuckert
O Partido dos Trabalhadores lança nesta sexta-feira (8) a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, na cidade de Contagem, Minas Gerais. Lula, considerado em pesquisas o melhor presidente da história do Brasil, tenta concorrer ao terceiro mandato e se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas, ganhando em todos os cenários no segundo turno. A ex-presidenta Dilma Rousseff, a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, os líderes das bancadas no Senado, Lindbergh Farias, e na Câmara, Paulo Pimenta, senadores, deputados federais e estaduais, governadores e prefeitos...

O Partido dos Trabalhadores lança nesta sexta-feira (8) a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, na cidade de Contagem, Minas Gerais. Lula, considerado em pesquisas o melhor presidente da história do Brasil, tenta concorrer ao terceiro mandato e se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas, ganhando em todos os cenários no segundo turno.

A ex-presidenta Dilma Rousseff, a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, os líderes das bancadas no Senado, Lindbergh Farias, e na Câmara, Paulo Pimenta, senadores, deputados federais e estaduais, governadores e prefeitos estão presentes no ato.

Acompanhe ao vivo.

Veja também:  Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro, monta "comando de caça a comunistas" particular e faz dossiês para o governo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum