Imprensa livre e independente
04 de agosto de 2014, 15h46

Ao vivo na “República”: debate sobre Mídia Livre, Narrativas e Plataformas

Em encontro realizado no Rio de Janeiro, blogueiros e ativistas participam de discussões sobre novas narrativas e liberdade nas redes; assista aqui  Por Redação  Começou neste domingo (3) a “República”, evento realizado no campus Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que, até o próximo dia 10, reunirá ativistas, midialivristas, movimentos sociais, produtores culturais, artistas, educadores e formadores de opinião de todo o país  para fabular e experimentar novas práticas, pautadas no comum e no colaborativo. Oficinas, debates, discussões e imersões serão realizadas durante este período. Neste momento, está sendo realizado o debate sobre Mídia Livre, Narrativas e...

Em encontro realizado no Rio de Janeiro, blogueiros e ativistas participam de discussões sobre novas narrativas e liberdade nas redes; assista aqui 

Por Redação 

Começou neste domingo (3) a “República”, evento realizado no campus Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que, até o próximo dia 10, reunirá ativistas, midialivristas, movimentos sociais, produtores culturais, artistas, educadores e formadores de opinião de todo o país  para fabular e experimentar novas práticas, pautadas no comum e no colaborativo.

Oficinas, debates, discussões e imersões serão realizadas durante este período.

Neste momento, está sendo realizado o debate sobre Mídia Livre, Narrativas e Plataformas, que conta com a participação de Sérgio Amadeu (UFABC), Ivana Bentes (ECO/UFRJ), Rafael Vilela (Midia Ninja), Renato Rovai (Revista Fórum) e Marcos Dantas (Comitê Gestor da Internet), com mediação de Carla Santos (Barão de Itararé).

Assista ao vivo:

Veja também:  André Rizek é condenado a pagar 1,1 milhão de reais por culpa da Abril, revela Juca Kfouri

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum