Imprensa livre e independente
20 de novembro de 2017, 10h36

Aos gritos de “fascista”, Bolsonaro é escrachado pela torcida do Palmeiras

Parte dos torcedores do clube paulista rechaçou a presença do deputado federal no Allianz Parque no último jogo Por Redação Circulam nas redes sociais vídeos que mostram parte da torcida do Palmeiras escrachando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que foi ver o jogo do clube paulista contra o Sport de Recife na última quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo. “Fascista!”, gritavam os torcedores enquanto Bolsonaro passava por um corredor que dava acesso ao camarote. O corredor passa bem na arquibancada mais popular da arena, onde ficam as torcidas organizadas. Bolsonaro se diz palmeirense em São Paulo e...

Parte dos torcedores do clube paulista rechaçou a presença do deputado federal no Allianz Parque no último jogo

Por Redação

Circulam nas redes sociais vídeos que mostram parte da torcida do Palmeiras escrachando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que foi ver o jogo do clube paulista contra o Sport de Recife na última quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo.

“Fascista!”, gritavam os torcedores enquanto Bolsonaro passava por um corredor que dava acesso ao camarote. O corredor passa bem na arquibancada mais popular da arena, onde ficam as torcidas organizadas.

Bolsonaro se diz palmeirense em São Paulo e Botafoguense no Rio de Janeiro.

Assista ao escracho.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Veja também:  Dono da Havan: "Se Flávio Bolsonaro cometeu algum caso, que pague por ele. Agora, não junte filho com pai"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum