Imprensa livre e independente
12 de fevereiro de 2018, 16h40

Aos gritos de ‘Fora, Temer’ e ‘Ei, Crivella, vai tomar no c*’, foliões invadem aeroporto no RJ

Centenas de foliões que participavam de um bloco no centro do Rio ocuparam totalmente o saguão do aeroporto Santos Dumont e protestaram contra Temer e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella. PM dispersou multidão com bombas de efeito moral. Assista

O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi palco, na noite deste domingo (11), de um grande protesto espontâneo de foliões que participavam do bloco Boi Tolo, no centro da cidade. Em ritmo de festa, centenas de pessoas ocuparam o saguão do aeroporto e em pouco tempo a folia tomou contornos de manifestação, e um coro gritava “Fora, Temer” e “Ei, Crivella, vai tomar no c*”, em referência ao prefeito da cidade. Os foliões permaneceram no local por cerca de 15 minutos até que a Polícia Militar os dispersou usando bombas de efeito moral. Não há relatos de feridos...

O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi palco, na noite deste domingo (11), de um grande protesto espontâneo de foliões que participavam do bloco Boi Tolo, no centro da cidade.

Em ritmo de festa, centenas de pessoas ocuparam o saguão do aeroporto e em pouco tempo a folia tomou contornos de manifestação, e um coro gritava “Fora, Temer” e “Ei, Crivella, vai tomar no c*”, em referência ao prefeito da cidade.

Os foliões permaneceram no local por cerca de 15 minutos até que a Polícia Militar os dispersou usando bombas de efeito moral. Não há relatos de feridos e, de acordo com funcionários do aeroporto, nada foi quebrado ou danificado.

Assista ao momento da invasão.

Veja também:  Janot ao receber convite de Dallagnol para palestra: "Oi amigo kkkkkk, considero sim mas teremos que falar sobre cache"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum