Imprensa livre e independente
17 de julho de 2016, 12h26

Apenas 14% dos brasileiros consideram o governo Temer bom ou ótimo, segundo o Datafolha

Outros 31% da população considera o governo interino ruim ou péssimo e 33% sequer sabe o nome de Temer. Por Redação Depois de um período de silêncio dos institutos de pesquisa para avaliar o governo interino, uma pesquisa feita pelo Instituto Datafolha e divulgada no último sábado, (16), mostra que 50% dos brasileiros afirmam preferir o governo de Michel Temer ao de Dilma Rousseff. Segundo o Datafolha, só 14% da população avalia o governo como bom ou ótimo. 42% dos entrevistados afirmaram que o governo é regular e 31% disseram que Temer realiza um governo ruim ou péssimo. A pesquisa...

Outros 31% da população considera o governo interino ruim ou péssimo e 33% sequer sabe o nome de Temer.

Por Redação

Depois de um período de silêncio dos institutos de pesquisa para avaliar o governo interino, uma pesquisa feita pelo Instituto Datafolha e divulgada no último sábado, (16), mostra que 50% dos brasileiros afirmam preferir o governo de Michel Temer ao de Dilma Rousseff.

Segundo o Datafolha, só 14% da população avalia o governo como bom ou ótimo. 42% dos entrevistados afirmaram que o governo é regular e 31% disseram que Temer realiza um governo ruim ou péssimo.

A pesquisa ainda mostrou que 33% dos brasileiros não sabem qual o nome da pessoa que está ocupando o cargo de presidente da República.

Veja também:  Rio: Witzel troca aliado de Flávio Bolsonaro por ex-assessor de Garotinho

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum