Segunda Tela

04 de julho de 2016, 11h16

Após fumar maconha na TV, Glória Maria diz que reação do público foi “careta”

Jornalista aprovou os memes feitos sobre o assunto, mas não imaginou que o caso teria tanta repercussão

Por Redação

A jornalista Glória Maria causou alvoroço nas redes sociais depois de fumar maconha no programa “Globo Repórter”, na última sexta-feira (1), em uma matéria feita sobre as comunidades Rastafári na Jamaica. O assunto rendeu vários comentários divertidos e memes na internet.

Em entrevista ao jornal O Globo, a repórter aprovou as brincadeiras, mas julgou “careta” a reação do público, por se surpreender com algo que deveria ser visto com naturalidade.

“Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande”, disse.

Foto de capa: Reprodução

Veja também:  Empresa canadense desenvolve avião feito e movido a maconha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum