Imprensa livre e independente
06 de abril de 2019, 13h52

Após horário de verão, assessor especial de Bolsonaro quer fim de tomada de três pinos e urnas eletrônicas

Discípulo de Olavo de Carvalho lotado num dos principais postos comissionados do Itamaraty, Filipe Martins ainda criticou acordo ortográfico e levou invertida: "Se der tempo, podia arrumar uns 13 milhões de empregos também"

Filipe Martins recebeu a visita de Carlos Bolsonaro (Reprodução/Twitter)
Discípulo de Olavo de Carvalho e um dos principais assessores especiais de Jair Bolsonaro (PSL), com atuação no Itamaraty, Filipe Martins tuitou neste sábado (6) que decretado o fim do horário de verão, agora o momento é de colocar fim às tomadas de três pinos, das urnas eletrônicas “inauditáveis” e do acordo ortográfico. “Depois de nos livrarmos do horário de verão, temos que nos livrar da tomada de três pinos, das urnas eletrônicas inauditáveis e do acordo ortográfico”, tuitou, levando uma invertida do seguidor Mário Cardoso. “Se der tempo, podia arrumar uns 13 milhões de empregos também”. Se der tempo,...

Discípulo de Olavo de Carvalho e um dos principais assessores especiais de Jair Bolsonaro (PSL), com atuação no Itamaraty, Filipe Martins tuitou neste sábado (6) que decretado o fim do horário de verão, agora o momento é de colocar fim às tomadas de três pinos, das urnas eletrônicas “inauditáveis” e do acordo ortográfico.

“Depois de nos livrarmos do horário de verão, temos que nos livrar da tomada de três pinos, das urnas eletrônicas inauditáveis e do acordo ortográfico”, tuitou, levando uma invertida do seguidor Mário Cardoso. “Se der tempo, podia arrumar uns 13 milhões de empregos também”.

Minutos antes, o assessor, considerado o braço do clã Bolsonaro no Ministério de Relações Exteriores, citou uma passagem bíblica. “Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus? – Tiago 4:4”.

Veja também:  Bolsominions tentam impedir fala de Glenn Greenwald em evento paralelo à Flip

Mentor de muitas das ideias – tiradas das aulas olavistas – que são levadas pelos filhos de Bolsonaro nas relações internacionais, Filipe recebeu nesta sexta-feira (5) a visita de Carlos Bolsonaro, que foi ter umas aulas com o chanceler olavista.

“Os dias em Brasília são sempre muito cansativos, mas é muito bacana estar aprendendo e podendo trocar experiências com pessoas de todo Brasil. Hoje, pude passar um tempinho na sala do meu amigo @filgmartin e falar sobre assuntos de interesses nacionais”, tuitou.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum