Imprensa livre e independente
16 de fevereiro de 2019, 20h25

Apresentador pede demissão ao vivo da Globo

O que se especula na mídia do ceará, onde o caso ocorreu, é que Kaio César pediu demissão por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

Um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no encerramento do programa deste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado. Afora comandar o Globo Esporte, Kaio também era narrador da emissora. O que se especula na mídia local é que seu pedido de demissão teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas. “O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do...

Um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no encerramento do programa deste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado.

Afora comandar o Globo Esporte, Kaio também era narrador da emissora. O que se especula na mídia local é que seu pedido de demissão teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou Kaio Cézar em sua despedida. Kaio Cézar trabalhava há 10 anos na emissora .

Veja também:  Até Miriam Leitão critica reforma da Previdência de Bolsonaro: "Cristalização de privilégios"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags