Imprensa livre e independente
19 de agosto de 2016, 09h42

Corrida ‘Fora Temer’ reúne manifestantes na Avenida Paulista

Evento irá ocorrer no dia 28 de agosto; cada corredor ganhará um número de participação com a placa de 'Fora Temer' para integrar o protesto.

Evento irá ocorrer no dia 28 de agosto; cada corredor ganhará um número de participação com a placa de ‘Fora Temer’ para integrar o protesto Por Redação A Corrida e Caminhada Fora Temer reunirá manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer no domingo (28), às 10h, na Avenida Paulista. O percurso terá, ao todo, quatro quilômetros, partindo do prédio da Gazeta, no número 900. A participação é gratuita e aqueles que procurarem a organização do evento receberão um número com a placa “Fora Temer” para integrar protesto. Os coordenadores pedem, ainda, que as pessoas optem por utilizar roupas brancas para criar uniformidade na...

Evento irá ocorrer no dia 28 de agosto; cada corredor ganhará um número de participação com a placa de ‘Fora Temer’ para integrar o protesto

Por Redação

A Corrida e Caminhada Fora Temer reunirá manifestantes contrários ao governo interino de Michel Temer no domingo (28), às 10h, na Avenida Paulista. O percurso terá, ao todo, quatro quilômetros, partindo do prédio da Gazeta, no número 900.

A participação é gratuita e aqueles que procurarem a organização do evento receberão um número com a placa “Fora Temer” para integrar protesto. Os coordenadores pedem, ainda, que as pessoas optem por utilizar roupas brancas para criar uniformidade na manifestação. “Cada um vai como quer, mas a gente recomenda camisetas brancas para formarmos um grande bonde dos Corredores Patriotas Contra o Golpe”, sugere a página da Corrida no Facebook.

Entre os apoiadores da iniciativa está Aquiles Rique Reis, cantor, escritor e integrante do grupo MPB4. Ele gravou um vídeo, publicado no canal do YouTube do jornalista e ex-colunista do jornal Folha de S.Paulo, Rodolfo Lucena. Na gravação, Aquiles chama a população à rua para se manifestar contra o golpe parlamentar e em favor da democracia, exigindo a saída de Michel Temer da presidência.

Confira abaixo.

Onde: Av. Paulista, nº 900 (prédio da Gazeta)
Quando: 28 de agosto, domingo.
Hora: 10h às 12h
Duração do percurso: 4km

Foto: Reprodução/Facebook

Veja também:  Opinião: Por que não gosto da deputada Tabata Amaral

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum