Imprensa livre e independente
13 de setembro de 2018, 15h24

Artistas farão show na Paulista para pedir a liberdade de Lula. Veja a programação

Apresentações do Festival Lula Livre acontecem neste domingo (16), das 12 às 17 horas, na Avenida Paulista, em São Paulo

Na edição anterior do Festival Lula Livre, milhares de pessoas se reuniram nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro – Foto: Rafael Villela/Mídia NINJA A organização do Festival Lula Livre SP definiu a lista de artistas que participarão do evento para pedir liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A programação será neste domingo (16) e está prevista para ter início às 12 horas, com término às 17 horas, na Avenida Paulista, esquina com a Min. Rocha, em São Paulo. Estão confirmados os artistas confirmados: Aila, Aline Calixto, Ana Cañas, Ave Terrena, Ceumar, Cia ôh de Casa, Dessa Brandão,...

Na edição anterior do Festival Lula Livre, milhares de pessoas se reuniram nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro – Foto: Rafael Villela/Mídia NINJA

A organização do Festival Lula Livre SP definiu a lista de artistas que participarão do evento para pedir liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A programação será neste domingo (16) e está prevista para ter início às 12 horas, com término às 17 horas, na Avenida Paulista, esquina com a Min. Rocha, em São Paulo.

Estão confirmados os artistas confirmados: Aila, Aline Calixto, Ana Cañas, Ave Terrena, Ceumar, Cia ôh de Casa, Dessa Brandão, Dexter, Edgard Scandurra, Ekena, Flávio Renegado, Francis Hime e Olívia Hime, Ianomanos, Igor Veloso, Ilú Oba di Min, Malur Avelar, Marcelo Jeneci, Marcelo Pretto, Mario Deganelli, Meg o´Raio, Negro Léo, Otto, Odair José, Renata Carvalho, Renegado, Stella, Taciane e a Gang 90 e Tamoyo.

A atividade, organizada por produtores independentes e pela Frente Brasil Popular, será um “grito” pela liberdade de Lula e pela democracia em São Paulo. “Não nos conformamos com a decisão de enclausurar o principal líder político do país. Vamos cantar pela liberdade de Lula, pela democracia e por nosso país”, afirma a comissão organizadora.

Veja também:  Em palestra na Fiec, quando se hospedou no Beach Park, Dallagnol falou que "ter heróis na Lava-jato é péssimo"

Após o grande sucesso do evento no Rio de Janeiro, a organização resolveu repetir o evento, mas agora em São Paulo. A primeira edição, em 28 de julho, aconteceu nos Arcos da Lapa, no Rio, reuniu 50 mil pessoas e contou com diversos artistas, entre os quais Gilberto Gil e Chico Buarque.

Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas no evento:  https://www.facebook.com/events/1905708719724471/ e através do e-mail: lulalivrefestival@gmail.com

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum