Imprensa livre e independente
12 de fevereiro de 2019, 09h45

Assessores recomendam que Mourão demonstre fidelidade a Bolsonaro

Nas redes sociais, o vice tem compartilhado publicações de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil
De acordo com a Coluna do Estadão, para evitar uma trombada com o Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão procurou aconselhamento sobre como se proteger do grupo liderado pelo núcleo familiar do governo. O grupo, que é turbinado pelos diplomatas ideológicos, não engole o protagonismo de Mourão neste início de mandato. A recomendação dos assessores foi para Mourão dar sequência a posicionamentos sutis que denotem fidelidade. Nas redes sociais, o vice tem compartilhado publicações de Bolsonaro. O general Mourão pensou até em falar sobre o assunto publicamente. Mas, ao menos por enquanto, foi demovido da ideia. O tiro pode sair pela...

De acordo com a Coluna do Estadão, para evitar uma trombada com o Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão procurou aconselhamento sobre como se proteger do grupo liderado pelo núcleo familiar do governo.

O grupo, que é turbinado pelos diplomatas ideológicos, não engole o protagonismo de Mourão neste início de mandato.

A recomendação dos assessores foi para Mourão dar sequência a posicionamentos sutis que denotem fidelidade. Nas redes sociais, o vice tem compartilhado publicações de Bolsonaro.

O general Mourão pensou até em falar sobre o assunto publicamente. Mas, ao menos por enquanto, foi demovido da ideia.

O tiro pode sair pela culatra, na linguagem do quartel.

Veja também:  Demitido, general Santos Cruz atira no governo Bolsonaro: “é um show de besteiras”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum