Imprensa livre e independente
04 de maio de 2018, 10h07

Assista ao vídeo e depoimento de passageiro onde procurador da Lava Jato foi escrachado

Além de filmar o ocorrido, Lourival ainda desmentiu o procurador

O internauta identificado como Lourival Cuquinha estava no voo da Gol que foi de Curitiba para São Paulo, na última quarta-feira (2), onde o procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, foi escrachado. Além de filmar o ocorrido, Lourival ainda desmentiu o procurador, que alegou através de sua assessoria que “surgiram alguns aplausos e vaias”, de apoiadores e críticos: “Avião em movimento, o comissário diz que pr segurança do vôo não seriam permitidas manifestações. Pra que disse isso? Tome vaia e mais Lula Livre e Olê Olá”. CHEIRO DE ENXOFRE NA GOL.  Descrição de um amigo que veio...

O internauta identificado como Lourival Cuquinha estava no voo da Gol que foi de Curitiba para São Paulo, na última quarta-feira (2), onde o procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, foi escrachado.

Além de filmar o ocorrido, Lourival ainda desmentiu o procurador, que alegou através de sua assessoria que “surgiram alguns aplausos e vaias”, de apoiadores e críticos:

“Avião em movimento, o comissário diz que pr segurança do vôo não seriam permitidas manifestações. Pra que disse isso? Tome vaia e mais Lula Livre e Olê Olá”.

CHEIRO DE ENXOFRE NA GOL. 
Descrição de um amigo que veio no vôo de Curitiba São Paulo, hoje, às 10h45m. Embarquei no vôo 1137, procedente de Curitiba. Já tinha visto o procurador da República Carlos Lima (da Farsa Jato) no saguão. Ao entrar no avião, vi que ele estava sentado próximo. Passou um cara de camisa vermelha e disse: Nossa! Que cheiro de enxofre nesse avião! Foi uma explícita referência ao tal PR, que ficou calado, mas pediu pra trocar de lugar. Talvez tenha até pedido antes…
O avião já estava saindo, quando um comissário de bordo veio para trocar de lugar. Quando ele levantou, começou a gritaria: Lula Livre! Golpista! Corrupto! Cada um ao seu modo extravasou: por que não prende tucano? Viu o que fizeram com Alckmim? Mandaram o processo pra São Paulo”. Um defensor isolado disse algo incompreensível e aí engrossou o caldo. “Ah, é! Então aparece alguém aí pra defender Aécio e Cunha. Cadê? Tem alguém? Nós estamos defendendo o presidente Lula! Ai rolou olê olá Lula, Lula livre… Cada um dizia uma coisa. 
Pausa. Avião em movimento, o comissário diz que pr segurança do vôo não seriam permitidas manifestações. Pra que disse isso? Tome vaia e mais Lula Livre e Olê Olá.
Viagem tranquila. Avião pousado, começou tudo de novo. Gente falando de Prouni, Ciência Sem Fronteiras, auxílio moradia pra juizes e procuradores. Alguém lembrou que procurador comprou casa do programa Minha Casa Minha Vida, enquanto sem teto morreu queimado no incêndio de um prédio em São Paulo… 
São Paulo, 02/05/2017

Veja também:  Em CPI do BNDES, João Santana aponta seletividade da Lava Jato por ter feito campanhas para o PT

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum