Imprensa livre e independente
21 de maio de 2019, 23h23

Atentado: Homem invade igreja em MG e mata 3 pessoas; antes, matou a ex-namorada

Alvo do suspeito, que foi ferido pela polícia e está internado, seria o pastor, que é casado com sua ex-namorada; quatro mortes foram confirmadas

Divulgaçã/Polícia Militar
Um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), na noite desta terça-feira (21), e matou três pessoas. Antes, o suspeito havia esfaqueado a ex-namorada, que também morreu. De acordo com informações da Polícia Militar, a intençao do homem, que ainda não teve a identidade revelada, era matar o pastor da igreja, que seria casado com sua ex-namorada. O líder religioso, no entanto, conseguiu escapar, sem impedir, no entanto, que três fiéis fossem atingidos fatalmente. A Polícia Militar foi acionada e atingiu o homem com um tiro. Ele foi encaminhado ao hospital e está em estado grave. Testemunhas...

Um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Paracatu (MG), na noite desta terça-feira (21), e matou três pessoas. Antes, o suspeito havia esfaqueado a ex-namorada, que também morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a intençao do homem, que ainda não teve a identidade revelada, era matar o pastor da igreja, que seria casado com sua ex-namorada. O líder religioso, no entanto, conseguiu escapar, sem impedir, no entanto, que três fiéis fossem atingidos fatalmente.

A Polícia Militar foi acionada e atingiu o homem com um tiro. Ele foi encaminhado ao hospital e está em estado grave.

Testemunhas contam que populares tentaram invadir o hospital para matar o suspeito, mas foram impedidos pelos policiais.

Veja também:  As armas e o coice do petiço

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum