Imprensa livre e independente
15 de fevereiro de 2016, 12h14

Ator ironiza perseguição da mídia ao ex-presidente Lula

Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando os constantes ataques da imprensa ao líder petista; assista.

Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando os constantes ataques da imprensa ao líder petista; assista Por Redação O ator Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando a perseguição ao ex-presidente Lula, que precisa se defender com frequência de ataques de veículos da imprensa tradicional. Na gravação, Bemvindo fala ao telefone, supostamente fazendo uma denúncia. “Não configura crime ter um sítio?”, questiona em tom satírico. O vídeo foi divulgado na página da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) e contou com mais de 10 mil visualizações...

Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando os constantes ataques da imprensa ao líder petista; assista

Por Redação

O ator Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando a perseguição ao ex-presidente Lula, que precisa se defender com frequência de ataques de veículos da imprensa tradicional. Na gravação, Bemvindo fala ao telefone, supostamente fazendo uma denúncia. “Não configura crime ter um sítio?”, questiona em tom satírico. O vídeo foi divulgado na página da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) e contou com mais de 10 mil visualizações em apenas uma hora.

Assista:

BEMVINDO SEQUEIRA: O SÍTIOO genial e sempre irreverente Bemvindo Sequeira numa paródia sobre a Grande Mídia e a perseguição ao ex-presidente Lula!!!

Publicado por Jandira Feghali em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

Veja também:  Piketty explica a quem interessa aumentar a desigualdade no Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum