Imprensa livre e independente
07 de agosto de 2017, 21h21

Baianos recebem João Doria com “ovadas”

O prefeito de São Paulo está em Salvador para receber o título de “cidadão soteropolitano”, mas não foi muito bem vindo na cidade e levou uma “ovada” na cabeça. Um dos ovos ainda atingiu ACM Neto Por Redação O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não foi muito bem recebido por parte da população de Salvador, na Bahia, onde recebeu, na noite desta segunda-feira (7), o título de “cidadão soteropolitano”. A comitiva do tucano, que estava acompanhado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), foi alvo de “ovadas” de manifestantes que se reuniam na porta da Câmara Municipal,...

O prefeito de São Paulo está em Salvador para receber o título de “cidadão soteropolitano”, mas não foi muito bem vindo na cidade e levou uma “ovada” na cabeça. Um dos ovos ainda atingiu ACM Neto

Por Redação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não foi muito bem recebido por parte da população de Salvador, na Bahia, onde recebeu, na noite desta segunda-feira (7), o título de “cidadão soteropolitano”. A comitiva do tucano, que estava acompanhado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), foi alvo de “ovadas” de manifestantes que se reuniam na porta da Câmara Municipal, onde aconteceu a cerimônia de entrega do título.

Um dos ovos atingiu o tucano na cabeça e também ACM Neto, que teve que trocar de roupa quando entrou no prédio. Doria, por sua vez, entrou correndo na Câmara.

Em entrevista, o prefeito paulistano se irritou com a manifestação e atacou Lula e o PT. “Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a transigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse.

Veja também:  Veja diz que Dallagnol usava Telegram para debater e fazer ajustes em anexos de delação

Assista a dois vídeos que mostram o protesto contra os políticos.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum