Imprensa livre e independente
16 de agosto de 2018, 09h39

Band transmite debates nos estados; Doria promete atacar Marinho

A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas

Foto: Divulgação/Facebook
Nesta quinta-feira (16), a TV Bandeirantes faz o primeiro debate para governador em 11 estados brasileiros. Em São Paulo, o tom do debate deverá ser marcado pela polarização entre PT e PSDB. O candidato João Doria (PSDB) irá focar suas perguntas em Luiz Marinho (PT). A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas. Aliados de Doria que chegaram a falar em vitória no primeiro turno, admitem que se precipitaram. Veja também:  Acompanhe...

Nesta quinta-feira (16), a TV Bandeirantes faz o primeiro debate para governador em 11 estados brasileiros. Em São Paulo, o tom do debate deverá ser marcado pela polarização entre PT e PSDB. O candidato João Doria (PSDB) irá focar suas perguntas em Luiz Marinho (PT).

A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas. Aliados de Doria que chegaram a falar em vitória no primeiro turno, admitem que se precipitaram.

Veja também:  Acuado no Brasil, Moro viaja aos Estados Unidos e tem reunião marcada no FBI

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum