Blog do Rovai

06 de outubro de 2018, 11h19

Como seria a ditadura do capitão Bolsonaro e do general Mourão

Não se coloca militar no poder em um dia para tirar no outro. Não existe nenhum registro disso na história política regional.

Tenho notado que muita gente está tratando a eleição de Bolsonaro e Mourão como um castigo para o PT e uma lição nos políticos em geral.

A questão é que ao votar em Bolsonaro e Mourão elas estão se esquecendo de algo básico, que estão votando contra a democracia e pela volta dos militares ao poder.

E não se coloca militar no poder em um dia para tirar no outro. Não existe nenhum registro disso na história política regional.

Eles chegam pra ficar.

Fiz este vídeo debatendo o tema. Recomendo assistir e se você vier a gostar, repassá-lo para aquele amigo que está achando que tudo não passa de uma grande brincadeira.

Veja também:  O que Reinaldo Azevedo quis "insinuar" para Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum