Blog do Rovai

04 de agosto de 2017, 18h29

Fala, Rovai: o primeiro programa no Youtube a gente nunca esquece

Com o Fala, Rovai, que irá ao ar toda quarta-feira, também estamos lançando o Canal F, o Canal da Fórum no Youtube

Era para ter sido lançado ontem, mas você leitor deste blogue bem sabe como são essas coisas de primeira vez. Acabou demorando mais um dia. E isso vai fazer com que você tenha que trocar as duas palavras “ontem” que usei por “anteontem”.

De resto, não tem muita novidade. É só mais uma forma (que ainda pode ser muito melhorada) de colocar  angústias e reflexões para fora de um jeito diferente. E com isso tentar atingir um público que prefere ver a ler. Ou que gosta das duas coisas.

Com o Fala, Rovai, que irá ao ar toda quarta-feira, também estamos lançando o Canal F, o Canal da Fórum no Youtube. Além de programas nesta linha, teremos entrevistas, intervenções ao vivo, reportagens no esquema web vídeo e algumas outras novidades e formatos que estamos estudando.

Não vai ser tudo de uma vez. Vamos por partes, como dizia o Jack.

E fazendo o caminho ao caminhar, como na bela reflexão do poeta Antônio Machado.

Veja também:  FórumCast #12 - Futebol e Política

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum