Blog do Rovai

09 de setembro de 2012, 00h49

Russomanno: “Sabe com quem está falando…”

Acho desnecessário dizer para o leitor deste blogue que o Russomanno do horário eleitoral é muito diferente do da vida real.

No dia a dia, o deputado federal do PRB é alguém bem mais arrogante e autoritário. E um sujeito cujos vínculos são absolutamente elitistas.

Mas para quem tinha alguma dúvida disso, essa nota que pesquei da edição de 7 de setembro de 2006 na Folha de S. Paulo publicada no Painel é a prova dos nove.


Sabe com quem…
Celso Russomano (PP-SP) bateu boca ontem no estacionamento da Câmara com um taxista que obstruía a passagem de seu carro. Aos berros, o deputado destratou o motorista.

…está falando? Em seguida, chamou um segurança para deter o taxista, que já havia se desculpado. Quando o passageiro tentou acalmar Russomano, o parlamentar disparou: “Não me chame de você! Sou deputado federal!”.

Se como deputado o sujeito já se comporta deste jeito, imaginem se ele for eleito prefeito.

Veja também:  Rovai: Por que eu sou a favor de Eduardo Bolsonaro embaixador dos EUA

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum