Blog do Rovai

01 de setembro de 2017, 19h48

Agenda de Doria com Macron foi fake e só ele falou; assista ao vídeo

Doria não teve uma audiência bilateral com o novo presidente francês. Ele foi a um evento onde Macron estava.

Visitando a capital francesa, nesta sexta-feira (1), o prefeito João Doria foi atrás do presidente Emannuel Macron e tentou trocar umas ideias. Mas só ele falou. Confira no vídeo abaixo.

Mais um detalhe que o leitor pode checar ao assistir este minutinho que Macron reservou ao prefake. Doria não teve uma audiência bilateral com o novo presidente francês. Ele foi a um evento onde Macron estava. E conseguiu lhe trazer prum cantinho para que pudesse gravar este vídeo.

Quem estava no evento, diz que a cena foi ridícula. Tão ridícula quanto o “encontro” que ele teve com o Papa Francisco há meses atrás.

Veja também:  Movimento Acredito entra em crise com voto de Tabata Amaral

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum