Imprensa livre e independente
23 de maio de 2016, 13h32

Berzoini: “O povo brasileiro tem o direito de saber tudo sobre essas gravações”

Em vídeo divulgado pelo Facebook da presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo afirmou que um diálogo como o divulgado hoje, que mostra Romero Jucá propondo frear a Lava Jato com um afastamento de Dilma, precisa ser investigado “a fundo”. Assista Por Redação A presidenta Dilma Rousseff divulgou há pouco, em seu Facebook, um vídeo em que seu ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, comenta a revelação da conversa entre Romero Jucá (PMDB) e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, em que o peemedebista fala em interromper a Lava Jato com o afastamento da presidenta. “A revelação do...

Em vídeo divulgado pelo Facebook da presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo afirmou que um diálogo como o divulgado hoje, que mostra Romero Jucá propondo frear a Lava Jato com um afastamento de Dilma, precisa ser investigado “a fundo”. Assista

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff divulgou há pouco, em seu Facebook, um vídeo em que seu ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, comenta a revelação da conversa entre Romero Jucá (PMDB) e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, em que o peemedebista fala em interromper a Lava Jato com o afastamento da presidenta.

“A revelação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado demonstra a verdadeira razão do golpe contra a democracia e o mandato de Dilma Rousseff. O objetivo é frear a Lava Jato e empurrar para baixo do tapete as investigações”, afirmou Berzoini.

Assista.

Veja também:  Deltan Dallagnol não aceita conselho para deixar comando da Lava Jato, diz revista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum