Gregório Duvivier: "A humanidade é melhor que o BBB, o BBB é o Boninho"

Em artigo, o comediante também afirma que o melhor participante deixou o reality e que a atitude de Lucas Penteado mostra que a humanidade não está completamente doente

Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O comediante Gregorio Duvivier, em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, afirmou que o "BBB não diz muito sobre o ser humano", mas, "diz muito sobre o que o Boninho pensa que o ser humano gostaria de ver num ser humano".

"Ou melhor: não dá pra dizer, pelo Big Brother, que a humanidade está doente. Dá pra dizer que o Boninho talvez esteja", criticou Duvivier.

Em outro momento, Duvivier, para ratificar a sua tese de que a humanidade é melhor que o BBB, disse que a melhor pessoa do programa deixou o reality.

"Não à toa, a pessoa mais querida do público foi a que não topou jogar o jogo. Essa pessoa, sim, merecia um prêmio: 'Parabéns, Lucas, toma R$ 1,5 milhão. Você foi o primeiro a perceber que a humanidade é melhor do que isso aqui".

Por fim, o ator afirma que "a coisa mais bonita que já aconteceu nesse jogo foi a recusa em jogá-lo. O gesto podia servir de recado pra gente. A humanidade é melhor que aquilo lá".

Para ler o texto na íntegra, clique aqui.