Princesa de Dubai diz que está sendo mantida como refém em mansão desde 2018

A filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes, de acordo com reportagem da BBC, estaria trancada dentro de uma mansão desde quando foi detida ao tentar fugir do seu país

Escrito en BLOGS el

A emissora de televisão britânica BBB divulgou nesta quarta-feira (17) um vídeo onde aparece a filha do primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Sheika Latifa bint Mohammed Al Maktoum, diz que está vivendo como refém desde 2018.

"Eu sou uma refém. Essa mansão foi transformada em uma prisão. Todas as janelas estão trancadas, eu não consigo abrir nenhuma", diz Latifa no vídeo divulgado pela BBC.

Sheika Latina ganhou o noticiário do mundo em 2018, quando tentou fugir de seu país em um iate. A filha do bilionário Sheik Mohammed bin Rashid al Maktoum acabou sendo presa na costa da Índia e levada de volta ao seu país de origem.

No vídeo divulgado pela TV inglesa, Latifa denuncia que, desde então tem sido mantida em confinamento solitário. "Todos os dias eu me preocupo com a minha segurança e a polícia me ameaça dizendo que eu nunca verei o sol de novo. Eu não estou segura aqui", disse.

Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui.