BBB: Projota admite erros e pedes desculpas para Lucas Penteado

Cantor foi eliminado com uma das maiores rejeições e, aos olhos do público, traiu a confiança de Penteado durante o programa

Escrito en BLOGS el

O cantor Projota, durante entrevista no Domingão Faustão deste domingo (21), falou sobre a sua passagem pelo Big Brother e, entre várias questões, admitiu erros que, segundo o rapper, tomou em momentos de raiva, e aproveitou a ocasião para pedir desculpas.

"Gostaria de pedir desculpas ao Lucas pela falta de acolhimento de uma pessoa que ele talvez estivesse esperando isso, porque eu acho que eu representava algo importante na vida dele. E também aos meus fãs que se sentiram na pele dele e não gostariam de não receber esse acolhimento. Acho que dei o apoio e depois retirei o apoio, então acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro", disse Projota.

Após ser eliminado do programa com 91,89% dos votos, o cantor refletiu e afirmou ter sido o único responsável por suas atitudes dentro do programa. "Os erros que cometi lá são culpa minha, então me surpreendi comigo mesmo. Digo até o seguinte: enquanto estava lá dentro e não percebia as coisas que estavam acontecendo e os erros que estava cometendo, achava que estava abalando, fazendo tudo certo, tomando as atitudes corretas, sendo justo", comentou.

Projota também comentou que assusta o fato de que tais atitudes são parte dele. "Não digo que esse não sou eu. Digo que sou eu, e é isso que me assusta. Então é o momento de ver o que me levou a ter aquelas atitudes e como fazer para me transformar e melhorar" e completou dizendo que não vai fazer mutirão contra o Fiuk, como havia dito que faria.

"Fiquei com muita raiva lá dentro e isso me consumiu demais. Sentia muito isso o tempo todo, me sentia perseguido, porque a gente começou a sempre ser votado no paredão, eu não entendia o que estava acontecendo, era uma pressão muito forte", finalizou.