Gregório Duvivier questiona Bial e afirma que ele "entrevista general com sorriso no rosto"

O jornalista, que afirmou que só entrevistaria o ex-presidente Lula com detector de mentiras, revelou que um ex-BBB negacionista é o seu predileto

Foto: ReproduçãoCréditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

A entrevista de Pedro Bial ao programa Manhattan Connection continua a gerar repercussões negativas. Após dizer que só entrevistaria o ex-presidente Lula com um detector de mentiras, Bial passou a ser criticado nas redes, pois, como lembraram internautas, ele já entrevistou "com brilhos nos olhos" a deputada Flordelis, que é acusada de ter matado o marido, e o "filósofo" Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo.

Quem também criticou o jornalista, foi o ator Gregório Duvivier que, ao replicar um texto do crítico de TV, Maurício Stycer, onde o comentário de Bial é classificado como "grosseria gratuita", Duvivier concorda e complementa: "Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto".

https://twitter.com/gduvivier/status/1382674904642940928

O Ex-BBB predileto de Bial

Outro assunto que também está rendendo nas redes é uma entrevista em que Pedro Bial, que apresentou várias edições do Big Brother Brasil, revelou que mantém amizade com Adrilles Jorges, jornalista e poeta que participou do BBB15 e ficou conhecido por conta das suas manias.

Na entrevista, Bial declarou que Adrilles Jorge é uma das pessoas mais inteligentes que ele já conheceu. "Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nos falamos sempre", disse Bial sobre Adrilles Jorge ao blog Pretexto.

A admiração de Bial pela "inteligência" Adrilles ajuda a entender as posições e comentários recentes do jornalista da Rede Globo. Em uma postagem recente, Adrilles afirma que o lockdown "a longo e médio prazo arruína a vida de pessoas".

Em outra postagem, do dia 6 de abril, Adrilles defende o agora ex-BBB Rodolfo, e afirma que o comentário dele sobre o cabelo de João não foi racista, mas sim um "gracejo".

Bial faz piadinha sobre uso detector de mentiras com Lula para agradar bancada do Manhattan Connection

Autor da biografia autorizada de Roberto Marinho, o apresentador da Globo Pedro Bial fez piadinha com o nome do ex-presidente Lula para agradar a bancada do programa Manhattan Connection, que tem como um dos âncoras Diogo Mainardi, na noite desta quarta-feira (14).

Indagado por Lucas Mendes se haveria algum convidado que negou ir ao Programa do Bial, o apresentador da Globo disse que Lula aceitou participar de entrevista no talk show, desde que seja feita ao vivo.