Globo antecipa saída de Faustão e esposa do apresentador deleta anúncio de volta

Tiago Leifert permanece no comando até a estreia do programa de Huck

Cena do Domingão do Faustão. Foto: Divulgação Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BLOGS el

Parecia que a Rede Globo tinha aceitado a ida de Fausto Silva para o canal Bandeirantes, mas foi só apresentador ter uma infecção urinária e ter de se afastar do programa, para que o canal colocasse uma pedra em seu comando no programa dominical.

Dessa maneira, a Globo resolveu aproveitar o afastamento de Fausto Silva por conta de problemas de saúde para confirmar a permanência de Tiago Leifert à frente do Domingão do Faustão.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", revelou comunicado do canal.

Por conta disso, a esposa de Fausto Silva, a ex-modelo Luciana Cardoso, alterou e removeu a legenda em que contava sobre a volta de Faustão para o programa Domingão.

A legenda anterior dizia: "Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão". Agora se lê: "Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo".