Andressa Urach defende Bolsonaro e critica Anitta: “Nem sabe o que é voto auditável”

A modelo também criticou os parlamentares que votaram contra a PEC e afirmou que são todos “corruptos”

Foto: InstagramCréditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (10) quando criticou o presidente Bolsonaro por conta do desfile militar e por ter se posicionado contra a PEC do Voto impresso.

https://twitter.com/Anitta/status/1425155488182939650

Na outra ponta, a modelo Andressa Urach saiu em defesa do presidente Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso, e criticou o posicionamento de Anitta.

"Vamos dar um biscoito ara a Anitta que precisa falar mal do Presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio", escreveu Urach.

Em seguida, Andressa Urach criticou os deputados que votaram contra o voto impresso e classificou todos como “corruptos”.

"Um absurdo, 218 deputados que o povo elegeu, votaram contra a transparência. Só mostra o quanto são corruptos. Em um país que apoia um ex-presidente que foi preso era de se esperar mesmo!", criticou.

Na sequência, Urach também afirmou que o STF está corrompido. "Se o próprio STF que é a suprema corte está corrompida, imagina o plenário da Câmara dos Deputados. Tem brasileiro que gosta mesmo de ser roubado!", desabafou a modelo.

Por fim, Urach reproduziu uma fala de Bolsonaro onde ele afirma que Lula e o STF é que vão contabilizar os votos em 2022.

"Os mesmos que tiraram o Lula da cadeia são os mesmos que o tornaram elegível e serão os mesmos que contabilizarão os votos! Parabéns para os 218 deputados que votaram contra o voto auditável, vocês apoiam a corrupção, são tão corruptos quanto eles!".