Whindersson Nunes após lutar com Popó: "Meu pai também me batia e eu amo ele"

O comediante e o campeão mundial do boxe se enfrentaram no ringue na noite deste domingo

Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show
Escrito en BLOGS el

O comediante Whindersson Nunes e o boxeador campeão mundial Acelino 'Popó' Freitas se enfrentaram na noite deste domingo (30) no "Fight Music Show", em Balneário Camboriú.

A luta entre Nunes e Popó teve caráter de exibição (quando não há título em disputa) e, apesar de ser a primeira vez de Whindersson Nunes no ringue, a sua postura foi elogiada pela crítica especializada em boxe e também pelo campeão Acelino Freitas.

Com oito rounds, Popó, apesar do caráter de exibição da luta, não poupou o seu adversário e o castigou em diversos momentos.

Ao término da luta, foi declarado empate entre os adversários.

Campeão

O comediante e youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar sobre a sua primeira vez no ringue e reforçar a sua admiração por Popó.

"Meu pai tbm me batia e eu amo ele, amo você cara!! Você é o caraaaaa, amo você!!", disse Nunes.

https://twitter.com/whindersson/status/1488018510928359426

Popó também foi às redes e afirmou que Nunes é "um lutador da vida e agora dos ringues".

"Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão!", declarou Popó.

https://twitter.com/popofreitas/status/1488015229040615424

Por fim, cabe destacar que Popó é um dos principais nomes do boxe brasileiro e, ao longo de sua carreira, acumulou 42 vitórias: 34 por nocaute e apenas duas derrotas. Popó foi campeão mundial dos super-penas da Organização Mundial do Boxe (WBO) e da Associação Mundial de Boxe (WBA) e do peso-leve da WBO.

https://www.youtube.com/watch?v=pEpz-R_6fKM