O artilheiro da Copa do Mundo 2022 e astro da seleção da França Kylian Mbappé deve ser notícia apenas e tão somente por causa de seus atributos desportivos, porém, é a vida privada do jogador que tem ocupado parte das notícias.
Em setembro deste ano, o jogador Mbappé teve a sua vida privada devassada pela imprensa europeia, que publicou algumas fotos do jogador acompanhado da modelo Inès Rau em um iate. Rau se tornou mundial famosa por ser a primeira mulher transexual a estampar uma capa da revista Playboy.
Te podría interesar
Dessa maneira, mais do que buscar saber a história do casal, o que se viu foi um show de transfobia que foi replicado entre as torcidas do campeonato europeu e também na Copa do Mundo.
Numa transmissão da emissora "TyC Sports", um grupo de torcedores da Argentina entoou uma canção que continha frases discriminatórias a Mbappé tanto pelo caso com Rau, quanto pela origem da família do atacante.
Te podría interesar
"Eles jogam na França mas são todos de Angola. Que lindo vão correr, comem travestis como o p**** do Mbappé. Sua velha é nigeriana, seu velho é camaronês, mas no documento é naturalizado francês", diz trecho da música. O vídeo viralizou e gerou uma onda de indignação nas redes.
Até este momento Inès Rau e Mbappé não confirmaram nem desmentiram as especulações de que estariam namorando.
Quem é Inès Rau?
Inès Rau é uma modelo natural de Paris, França. Se tornou mundialmente conhecida porque foi a primeira modelo trans a estampar uma capa da revista Playboy, em 2017. Além disso, a top model já fez ensaios e desfiles para inúmeras grifes.
Em 2018, Inès Rau lançou uma autobiografia intitulada "Mulher", onde revela a sua trajetória e como se deu o seu processo de assunção de sua identidade de gênero.
Atualmente, Inès Rau é uma figura popular e muito querida na França, mas também em variadas regiões do mundo.
Inès Rau tem 32 anos e é filha de argelinos. Passou pela cirurgia de redesignação de gênero aos 16 anos.
Antes de se tornar uma top model, Rau trabalhou como dançarina e DJ na ilha de Ibiza.
Além de brilhar como modelo, Inès Rau usa a sua popularidade para defender as demandas políticas da comunidade LGBT, das comunidades indígenas e dos povos originários.