BBB22

VÍDEO: Assédio no BBB? Eliezer leva bronca por encurralar Jessilane

Eliezer e Jessi estavam na piscina quando o brother começou a perseguir a sister e encurralar ela

Lina, Jessi e Eliezer na piscina enquanto o brother encurrala a sisterCréditos: Globoplay
Escrito en BLOGS el

Eliezer recebeu uma chamada de atenção da produção do "Big Brother Brasil 2022" na festa desta quarta-feira (3) por exagerar em uma "brincadeira" com Jessilane. A dupla estava na piscina quando o brother começou a perseguir a sister e encurralar ela.

Jessi pediu várias vezes que o empresário parasse e gritou o nome de Lina, para que a cantora ajudasse ela. "Para! Lina, me ajuda! Para [Eliezer], é sério. Para, tô falando sério", repetiu a professora diversas vezes para Eli, que continuou a brincadeira.

Após alguns minutos, apesar de não ter sido exibido para os assinantes do Globoplay, um aviso da produção apareceu no telão do programa, com o objetivo de alertar o participante. O designer ficou preocupado: "Relaxa, Eli, está tudo bem", afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: "Mas foi muito sério?".

"Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem", assegurou a professora. "Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: 'Sai de cima de mim', mas era brincadeira", explicou Eli em seguida.

Ao notar a preocupação, Jessilane tentou novamente acalmar o colega de confinamento, dizendo que estava preocupada que Natália, que se relaciona com Eliezer, aparecesse. "Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira", continuou a baiana.

"Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando", completou a sister. 

Veja o vídeo:

Assédio no BBB?

Nas redes sociais, muitas pessoas acusaram Eliezer de assédio. "Como a participante envolvida foi a Jessi, que tanto desmerecem, é considerado brincadeira, mas ela estava pedindo para ele parar várias vezes e foi encurralada na borda da piscina. O participante tb constrangeu a Jade chamando para dormir com ele", escreveu uma pessoa.

"Jessi foi assediada no BBB, mas ninguém ta falando nada de indignação. Se fosse outra pessoa já estariam pedindo prisão do Eli", argumentou outra. "No primeiro NÃO ele deveria ter parado. No primeiro pedido de PARE ele deveria ter parado. O caracteriza ASSEDIO NO BBB é a atitude DELE. JESSI MERECE RESPEITO", disse uma internauta.

A própria assessora de Jessi publicou uma nota de repúdio nesta quinta-feira (3) pela situação com Eliezer. "Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós."

 

 

Temas