VÍDEO - IMAGENS FORTES

Homem é flagrado agredindo bebê com mamadeira; veja vídeo

Cena assustadora é registrada em aeroporto e causa revolta

Imagens inacreditáveis mostram homem batendo na cabeça do bebêCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BLOGS el

Um vídeo que mostra um homem agredindo um bebê com uma mamadeira no Aeroporto Internacional de Monterrey, no México, viralizou nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver um suposto pai de família agredindo seu bebê no Aeroporto Internacional de Monterrey, Nuevo León, no México.

As imagens foram originalmente publicadas pelo jornalista Alejandro Sánchez, do jornal El Heraldo e republicado pelo El Universal, um dos maiores jornais do país.

O vídeo de apenas 12 segundos mostra o momento em que o homem golpeia repetidamente a cabeça do bebê com uma mamadeira, dentro da sala de espera do aeroporto.

"Indignante! Homem agride um bebê com uma mamadeira em Monterrey, Nuevo León, em 10 de novembro, na terminal C do Aeroporto desta cidade", escreveu Sánchez.

Veja o vídeo:

Alguns usuários argumentaram que o homem estava apenas "brincando" com a criança. "Sua expressão indica que está brincando, só que ele não percebe que está muito forte", escreveu um usuário.

Outros internautas foram mais rígidos: "Espero que descubram o paradeiro desse selvagem, retirem o bebê dele e o coloquem na prisão!! Maldito!! Maldito!!", afirmou.

O homem ainda não foi identificado, mas as imagens foram enviadas para as autoridades do estado de Monterrey.

Um golpe, uma forte sacudida ou um impacto podem causar o movimento do tecido cerebral macio contra áreas duras e ásperas do crânio, resultando em  possíveis rupturas, torções ou danos no tecido cerebral, incluindo as neurônios, afirma o Departamento de Saúde de Missouri, nos EUA.