GORDOFOBIA

A revolta de uma ex-BBB contra os comentários maldosos sobre sua filha

"Vocês estão mortos por dentro": influenciadora desabafa após falas sobre corpo da criança

Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua tem sido alvo de comentários com ódio na internetCréditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A influenciadora e atriz Viih Tube, participante do BBB 21, desabafou nas redes sociais por conta de comentários maldosos e gordofóbicos feitos contra sua filha Lua, que tem menos de um ano de idade.

Lua tem apenas sete meses, mas já recebe comentários odiosos sobre sua aparência há alguns meses. A influenciadora não deixou barato e fez uma postagem no Instagram detonando os críticos e prometeu que vai entrar na Justiça contra futuras publicações e mensagens inapropriadas.

“Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas”, explicou.

Ela afirma que a bebê possui acompanhamento médico amplo, tem uma alimentação equilibrada e é bem cuidada, mas que, mesmo assim, recebe mensagens diariamente com tom gordofóbico.

“Não vou mais aturar UM comentário, a partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar! Não quero saber sua opinião, eu não pedi, e opinião sobre o corpo de NINGUÉM é bem-vinda!”, disse Viih Tube através dos stories do Instagram.

“Ela ainda é um bebe e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha, então vão todos se f****, falar mal de um bebê? Vocês estão MORTOS por dentro!”, completou a atriz.

Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram a ex-BBB contra o ódio na internet. "É inadmissível que uma criança de apenas sete meses já seja alvo de comentários gordofóbicos. Viih Tube está certa em denunciar e tomar as medidas cabíveis", disse um usuário do X.

Recentemente, Lua completou sete meses de idade: