ASSÉDIO SEXUAL

Veja íntegra das cenas de assédio que provocaram a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Os dois participantes foram comunicados da expulsão por Tadeu Schmidt e viraram alvos de inquérito aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher

MC Guimê assedia mexicana.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

Circula pelas redes desde a madrugada desta sexta-feira (17), o vídeo completo das cenas de assédio que foram cometidos pelo cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e também pelo lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, contra a mexicana Dania Mendez. As imagens foram transmitidas ao vivo durante o Big Brother Brasil, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (16) e viraram caso de polícia.

Após os dois participantes serem comunicados da expulsão pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, ainda na noite desta quinta-feira, eles viraram alvo de inquérito aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que investiga o crime de importunação sexual.

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", diz nota distribuída à imprensa.

O inquérito está sendo conduzido pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto que analisa as imagens em que Guimê passa a mão nas nádegas e Cara de Sapato imobiliza a mexicana para dar um selinho.

Festa do lider

O assédio ocorreu durante a festa do líder, que começou na noite de quarta-feira (15) e entrou madrugada adentro. Na ocasião, Dania Mendez, que participava da versão mexicana do reality, foi apresentada como intercambista, enquanto Key Alves, que participou do BBB 23 chegava à casa no México.

No início da edição do programa desta quinta-feira, Tadeu Schmidt afirmou anunciou aos telespectadores que a produção do reality adotaria medidas com relação ao caso. "Temos muita coisa importante pra contar. Tivemos acontecimentos sérios. Providências precisam ser tomadas e queremos que você entenda tudo direitinho", disse. 

Depois, aos confinados, o apresentador informou sobre a expulsão.

"Queria estar aqui para falar de festa, alegria, mas tô para falar de algo desagradável. Temos uma convidada, visitante, acima de tudo, uma mulher. Como todas mulheres, merece respeito absoluto. (...) A partir de tudo o que vimos, ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso cuidar com limites. Por contrariar as regras, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23".

VEJA VÍDEO