BBB

BBB 24 - Luiza Brunet critica jogo de Yasmin: "branca e privilegiada"

Mãe não mediu palavras ao criticar estratégias da influenciadora, rival de Davi no programa

Yasmin e Luiza Brunet: mãe discorda do jogo da filha no BBB 24Créditos: Reprodução/instagram/@yasminbrunet
Escrito en BLOGS el

A modelo e empresária Luiza Brunet comentou a estratégia de jogo da filha, Yasmin Brunet, em especial em sua perseguição contra o baiano Davi Brito.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a icônica modelo criticou a filha, reforçando uma entrevista dada à Quem, em que afirmava que "não passaria pano" para Yasmin.

A sister tem sido acusada de racismo por sua perseguição contra Davi Brito, junto de sua aliada no jogo, a cantora Wanessa Camargo.

Mas, ao contrário de Zezé Di Camargo e Dado Dollabela, respectivos pai e namorado de Wanessa, que elogiaram as atitudes da cantora, Luiza não deixou de reconhecer os erros da filha.

“Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?”, afirmou em entrevista durante o Baile do Copa para a Folha.

“Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento pra sociedade", completou.

Já a Quem deu as seguintes aspas para Brunet: "Não tenho problema em dizer que [Yasmin] está errada", resumiu. "É complicado isso. Como ela está lá dentro, ela não sabe como o posicionamento dela impacta aqui fora. A questão racial é uma construção, principalmente para nós, pessoas brancas. É um assunto que vem muito latente há algum tempo, já. Então a gente está num processo", completa.

Neste domingo, Davi Brito afirmou que queria desistir do programa, o que fez com que Boninho o pressionasse para se manter dentro do reality show.