HORÓSCOPO

Lua Minguante em Escorpião e mais; confira o horóscopo do dia (3/2)

Previsão astrológica indica emoções mais intensas; Lua e Sol entram em conflito

Previsões astrológicas para sábado (3).Créditos: MiraCosic/Pixabay
Escrito en BLOGS el

A Lua Minguante entrou em Escorpião a partir de 20h17 desta sexta-feira (2), reforçando a intensidade das emoções e importância do autoconhecimento. Entre sexta-feira (2) e sábado (3), a formação entre Mercúrio e Netuno propicia um momento mais fácil de se expressar amorosamente. É tempo de investir em palavras de afeto e declarações de amor. 

Confira o horóscopo do dia para o seu signo nesta sexta-feira (2/2):

Áries (21/03 - 20/04)

A energia intensa rege os arianos, que se sentem motivados a enfrentar desafios. No amor, entre sexta-feira (2) e sábado (3), Lua e Sol entram em conflito, e a atenção deve se voltada a controlar a impulsividade para evitar conflitos desnecessários. 

Touro (21/04 - 20/05)

Os taurinos devem se sentir mais introspectivos hoje devido à influência da Lua Minguante. Aproveite o momento para refletir sobre sua vida, metas e objetivos. Evite apego às coisas materiais. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os geminianos estarão mais curiosos neste sábado, buscando expandir seus conhecimentos. No amor, a conjunção entre Mercúrio e Marte, que inicia nesta sexta (2), indica dias positivos para ter uma conversa profunda com seu par. 

Câncer (21/06 - 22/07)

A Lua Minguante influencia diretamente os cancerianos, que devem se sentir ainda mais sensíveis. Aproveite o momento para se conectar com as pessoas ao seu redor. No amor, fortaleça seu relacionamento, mas cuidado com o conflito entre Lua e Sol que se estabelece neste sábado (3), que pode gerar instabilidade.  

Leão (23/07 - 22/08)

Os leoninos estão mais entusiasmados neste sábado. É um bom momento para priorizar atividades sociais. Mas cuidado para não parecer arrogante enquanto tenta se destacar. 

Virgem (23/08 - 22/09)

Hoje é um bom momento para os virginianos colocarem suas habilidades de organização e resolução em prática. Mantenha o foco naquilo que está buscando e aperfeiçoe suas tarefas.

Libra (23/09 - 22/10)

Na busca por encontrar a harmonia dentro dos seus relacionamentos, os librianos devem aproveitar que o momento propicia o diálogo e conversas profundas. Entre sexta-feira (2) e sábado (3), Vênus e Júpiter formam um bom aspecto entre si, proporcionando as demonstrações de afeto. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

A Lua Minguante acontece no signo de escorpião, deixando os escorpianos ainda mais sensíveis. Aproveite para demonstrar afeto não só ao seu par, mas também aos amigos e familiares. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sagitarianos são conhecidos por sua aventura e otimismo. Nesta semana, você estará cheio de energia e vontade de explorar novos horizontes. Aproveite essa energia para viajar, aprender algo novo ou se envolver em atividades que estimulem sua mente e espírito.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Os capricornianos estão focados em trabalhar duro para alcançar suas metas. No amor, pode ser que você se demonstre mais teimoso e inflexível já que Sol e Lua entram em conflito entre sexta-feira (2) e sábado (3). Procure entender que você e seu par são pessoas diferentes, que funcionam de formas diferentes.  

Aquário (21/01 - 19/02)

Os aquarianos devem estar ainda mais voltados a inovar suas ideias. É um bom momento para se expressar. No amor, Vênus e Saturno entram em conflito a partir de sexta-feira (2). Cuidado para não se demonstrar autoritário. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Os piscianos continuam no mood sentimental devido à Lua Minguante intensificada por Escorpião nesta sexta-feira (2). Aproveite para continuar focando nos seus relacionamentos, em demonstrar afeto e no autoconhecimento. 

*Este é apenas um guia geral e as experiências individuais podem variar.

Temas